domingo, 24 de abril de 2016

Decoração Printable Sewing | Semana 25-1 abril

Bom dia!
Na semana que vem eu vou viajar a trabalho e não vou ter muito tempo de ficar decorando e planejando então aproveitei e separei um tema de um dos meus sites favoritos de adesivos pra imprimir de graça! Sewing Sampler - Free Planner Printable do My Planner Envy. Eu faço o download do PDF do arquivo pro HP e imprimo em um papel de etiqueta grande colorido, é importante você conferir que está imprimindo colorido e que se a sua impressora tiver a opção de ajustar a página que ele não esteja ativo, se não vai mudar o tamanho do arquivo e não vai encaixar no seu planner!


Depois de impresso eu recortei com um estilete e uma régua todos os elementos menos as decorações e o banner de Weekend que eu recortei com uma tesoura pequena! Deixei tudo já cortado para não ter que perder tempo com isso na próxima semana. Utilizei também uma fita washi de glitter que comprei na loja Fancy Goods na Liberdade em SP e o adesivo de gatinho que eu tinha de um kit comprado em uma papelaria do centro. O adesivo de avião é do kit de adesivos da MAMBI.
Pra quem ficou curioso foi assim que ficou a minha semana pronta, quem quiser baixar esses adesivos é só entrar na página Printables!

2 comentários:

  1. Eu tinha deixado meu planner de lado, mas agora com teus posts me inspirei a decorar ele novamente! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Sim #decorandojuntas quero muito ver o que você fizer :3

      Excluir