domingo, 10 de abril de 2016

Decoração Rilakkuma | Semana 11-17 abril


Olá! Domingo é dia de decorar as agendas e se der todo o domingo vou postar como que ficou a minha para a próxima semana, assim como todos os materiais que eu usei pra faze-lo!

Eu tenho um Happy Planner e o meu estilo de decorar ele muda muito de semana pra semana, essa semana eu não tive como imprimir nada pra usar como decoração então usei vários post-its e outros materiais que eu tinha guardados!

 As cores do mês de Abril no planner é um amarelo neon que não combina com quase nada, mas eu decidi abraçar o amarelo e colocar a minha cor favorita junto que é o rosa! A um tempo atrás eu ganhei toda essa coleção de stationary do Rilakuma e eles combinaram perfeitamente com o tema!


Eu comecei pelas tapes, eu tenho esse durex decorado do rilakkuma que eu coloquei em baixo e uma washi listrada cinza que eu coloquei na lateral esquerda.


Depois eu medi com a régua (3,8 por 5 cm) e cortei com a tesoura os papéis pra decorar as caixas de manhã, tarde e noite. Uma do post-it do Rilakkuma fantasiado de coelho pra colocar no final de semana; de um bloquinho com papel amarelinho de bolinhas do Rilakkuma e de um caderninho de coelho com papel de bolinhas de várias cores, aqui eu só usei o rosa! As bandeirinhas eu cortei do post-it rosa e colei com cola também!

A bandeirinha do final de semana eu tinha o "Weekend" vermelhinho com fundo amarelo impresso que eu recortei a borda e achei que ia combinar, assim como o adesivo de "Water" na barra lateral que era sobra de um kit que eu tinha impresso! O adesivo de "Reminder" é do kit de adesivos do Me And My Big Ideas que eu trouxe dos EUA!

Nas próximas semanas eu vou colocar também algumas das decorações de semanas passadas já que eu venho decorando desde abril do ano passado e tenho o meu HP desde agosto!
Quero muito saber o que vocês vão fazer pra próxima semana, então por favor me falem nos comentários e coloquem os links das fotos se tiverem pra eu poder ver!!

Beijos e até terça!

2 comentários:

  1. Oi!
    Quero começar a me organizar melhor e adorei essa ideia de planners decorados!
    Onde eu encontro esses post-its e marcadores pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Geralmente em papelarias ou livrarias você consegue encontrar vários modelos! Mas se quiser mais detalhes acompanha o blog que logo logo vou fazer um post só sobre isso.
      Beijos!

      Excluir