sexta-feira, 24 de junho de 2016

Procurando Dory | Kit de Adesivos Para Baixar


Boa tarde!

Hoje, como prometido no Facebook, estou trazendo pra vocês um kit que eu mesma criei a partir de imagens e etc da internet! Na semana que vem finalmente estreia o filme Procurando Dory no Brasil, Procurando Nemo é uma das melhores animações, o filme favorito da minha irmã, e a minha família toda adora também então eu tinha que decorar essa semana no meu planner com o tema do filme!

Pra isso eu criei um kit de adesivos no Word usando imagens retiradas do Google, do Pinterest e outros sites da internet (se você quiser saber como é só ler esse post do blog: Incorporando Pinterest no seu Planner + Criando seus adesivos! ) que pra mim combinavam com esses personagens lindos!



Quando eu penso no filme eu penso nas cores azul e laranja e foi elas que eu utilizei no kit, mas se você não quer usar a carinha da Dory, mas ainda fazer alguma coisa que lembre eu recomendo esse kit do site My Planner Envy. Eu usei ele em janeiro e  ficou lindo! Quem quiser da para imprimir esse kit e comprar adesivos de Procurando Nemo em alguma papelaria, eu já vi pra vender em algumas e são bem fofinhos.


Se você quiser eu achei esses dois kits pra baixar com o tema do filme também!





Estou doida pra chegar o domingo e começar a decorar com eles! Fiquem ligados no Canal do Youtube que vai vir um vídeo de PW/M com o meu kit também!

Beijos

Um comentário: